Do mercado de desodorantes e referência em produtos para higienização das mãos, Rexona apresenta ao Brasil mais uma novidade, com o relançamento da sua linha de produtos para os pés ainda neste mês de julho.
São oito produtos com uma nova identidade visual e ainda mais eficácia para acabar com a preocupação com o mau odor e suor nos pés.
Leia também: Rexona Now United surpreende fãs.
O movimento acontece nove anos após o lançamento da linha. Com o relançamento, o nome da plataforma passa de “Rexona Efficient” para “Rexona Pés”, deixando mais claro o seu papel e benefícios, as embalagens tornam-se mais modernas e novas versões são adicionadas ao portfólio.
A partir de agora, Rexona Pés conta com as variantes “Original”, “Fresh”, “Sport” e “Women”, nos formatos talco e aerossol.
Rexona Pés tem tripla ação contra o chulé (mata 99% das bactérias, possui tecnologia com poder de rápida absorção do suor e fragrância de longa duração) e o dobro da proteção do mercado: 48 horas.
Seja com o tradicional talco ou com o formato aerossol, com a chancela de qualidade Rexona, os consumidores terão uma ampla variedade de opções para cuidar dos pés.
A versão Original tem notas florais de jasmim e violeta, e a Fresh, notas herbais e florais combinadas. Já Rexona Pés Sport possui notas cítricas, enquanto a versão Women apresenta fragrância de rosas e violetas.
“Rexona, mais uma vez, mostra que não te abandona nunca e oferece ainda mais conforto e a segurança necessários no dia a dia do cuidado com os pés, para que todos se movimentem sem qualquer preocupação.”, reforça Andreza Graner.