O “Verão da Lata” está de volta 33 anos depois com design diferente.
A campanha de lançamento da Rio Carioca em lata foi assinada pela agência 11:21.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
O diretor da agência Gustavo Bastos, decidiu relembrar a farra histórica que o carioca fez naquele verão de 87: “O verão da lata se tornou quase uma lenda urbana do Rio e é incrível que mesmo os mais jovens conhecem.”
“É um momento cult da história do Rio. E vamos resgatar esse momento com muito humor e carioquice”, completou o criativo.
Na próxima segunda-feira, (20), um evento no restaurante Da Silva, de Botafogo, aberto ao público a partir das 16 horas, vai oficializar o lançamento.
No mesmo dia, começa a chegar aos pontos de venda a ao quiosque próprio da marca no Casa Shopping, a lata de 473 ml da Rio Carioca.
A versão é uma “Carioca Ale”, cerveja hibrida com características de Session IPA, New England IPA e American Pale Ale.