Produtos

Supla vai estrelar campanha Doritos Buffalo Wings

A marca vem investindo em sabores disruptivos e promete surpreender os fãs com esse lançamento.

C’mon champitos, vocês estão prontos pra essa novidade de Doritos?“. É com essa chamada que Supla chega para contar ao público a mais recente inovação da marca no Brasil em edição limitada

O novo sabor Buffalo Wings dá sequência aos inovadores e surpreendentes lançamentos de Doritos.  Sucesso no mercado norte-americano a novidade chega para explorar um sabor irresistível nunca lançado no Brasil e já está disponível nos principais pontos de venda do país.

Leia também: Versão 2D de Matthew McConaughey com Doritos no Super Bowl.

A música autoral ”It’s Buffalo Wings, papito” foi criada especialmente para comunicar o lançamento do produto, e pode ser acessada nas principais plataformas digitais (Facebook, Instagram, Twitter, YouTube) e plataformas de música. 

Além da música, Doritos ainda surpreende os consumidores com um videoclipe especial produzido em parceria com o Supla, conectando a iniciativa com o posicionamento “For the bold“. 

Caso não consiga visualizar clique aqui.
 

Tradicionalmente, Buffalo Wings ficou conhecido quando a proprietária de um bar da cidade de Buffalo, Nova York, Estados Unidos, fritou asinhas de frango – que eram tipicamente utilizadas para fazer sopas – e adicionou um molho levemente picante na hora de servir. 

Depois do sucesso no bar e na região, a inspiração não demorou muito para se espalhar por outros lugares do mundo.

A união entre esse sabor característico e Doritos marca a irreverência do produto, e já conquistou milhares de pessoas em outros países com suas características crocante, levemente picante e saborosa. 

“O consumidor de Doritos é ávido por novidades e sempre espera ser surpreendido com os lançamentos e campanhas da marca. Fizemos um trabalho minucioso de pesquisas, junto ao nosso time de Consumer Insights, para identificar novos sabores, crescentes na busca pelo público, e potenciais de sucesso no Brasil.”, revela Pedro Goldfarb, diretor de Marketing na PepsiCo Alimentos do Brasil.

E as novidades não param por aí: além do lançamento do snack Doritos Buffalo Wings, a marca também acaba de anunciar o retorno permanente do snack Doritos Wasabi

Lançado em setembro de 2020, o snack fez tamanho sucesso entre o público por sua característica bold, à base do tempero milenar da cultura japonesa, que a PepsiCo optou por integrá-lo ao portfólio fixo da marca por tempo indeterminado.

O novo snack Buffalo Wings e Wasabi já estão à venda nos principais pontos de venda de todo o Brasil, com preço médio sugerido de R$ 3,99 (48g) e R$ 6,49 (84g) para Buffalo Wings e R$ 3,99 (48g) e R$ 6,49 (78g) para Wasabi.