Produtos

Sabor Morango-Melancia de Gatorade chega em edição limitada

A marca da categoria de isotônicos amplia seu portfólio com sabor inédito para os consumidores.

Gatorade acaba de lançar no Brasil uma edição limitada de seu isotônico, no sabor Morango-Melancia. A novidade já pode ser encontrada nas gôndolas dos principais supermercados do país e nos grandes atacadistas.

Gatorade, que tem como objetivo ser a parceira de energia, disposição e hidratação dos praticantes de atividade física que estão em busca da sua grandeza, aproveita a ocasião para promover uma ação de engajamento nas redes sociais com o seu time de influenciadores: o Sweat Team! 

Leia também: Gatorade fez torcedores suarem a camisa em Montevidéu.

Um squad de criadores de conteúdo, que vem traduzindo as mensagens científicas da marca para o melhor desempenho junto aos seus seguidores. 

Nesse time, constam atletas amadores e profissionais de diversas áreas do esporte, que foram escolhidos por Gatorade para levar cada vez mais incentivo à prática de exercícios, cada um da sua maneira, explorando a individualidade e a jornada de cada um em relação ao esporte. 

Fazem parte do time de influenciadores Aline Maia, Débora Taylor, Lucas Freestyle, Maga Moura, Gustavo Victor, Thiago Volpato, Julio Giani e Ricardo Lapa – criador da academia Foguete. 

Esse time, foi convocado para compartilhar a novidade e suas reações ao provar o novo sabor pela primeira vez após a prática de exercícios físicos em uma ação de lançamento nas redes sociais. 

Gatorade também convida os consumidores a provar o novo saber e para aqueles que quiserem compartilhar nas redes sociais, a marca incentiva o uso das hashtags #GatoradeMorangoMelancia e #EnergiaEDisposiçãoParaOSeuMelhor. 

Depois de um período sem comunicar, Gatorade apresenta um novo sabor ao mercado brasileiros, uma novidade muito esperada. O lançamento vem junto de um grande empenho da marca em construir cada vez mais campanhas e ações que aproximam o esporte e Gatorade dos atletas amadores e profissionais. E, para essa construção, realizamos um grande trabalho de marca por meio de campanhas de educação e identificação, para que os nossos consumidores se sintam inspirados a seguirem em busca de seus objetivos pessoais no esporte.”, comenta Tatiana Brito, head de Marketing de Gatorade

“Agora, com a chegada da época mais quente do ano, aproveitamos para lançar o sabor Morango-Melancia, a novidade chega como uma opção refrescante e saborosa de hidratação para os atletas que estão em busca da grandeza por meio do esporte.”, finaliza Tatiana.