Produtos

Sazón cria série especial sobre marmitas

Desenvolvida pela agência Cappuccino Digital, a ação conta com um conteúdo com foco em receitas caseiras, nutritivas e econômicas, disponível nos respectivos canais do YouTube e na página de Sazón no Facebook.

Com o objetivo de se aproximar do público jovem, Sazón lança a série especial de vídeos “Quando tem Sazón, tem amor na marmita”, uma parceria da marca com importantes influenciadores de gastronomia: Caio Novaes (Ana Maria Brogui), Gisele Souza (Receitas de Minuto) e Sandra Matarazzo (Receitas e Temperos).

Desenvolvida pela agência Cappuccino Digital, a ação conta com um conteúdo com foco em receitas caseiras, nutritivas e econômicas, disponível nos respectivos canais do YouTube e na página de Sazón no Facebook.

“A parceria marca o início de um diálogo com youtubers, uma oportunidade de desenvolver novos conteúdos relevantes e de nos aproximar dos consumidores.”, diz a gerente da marca Sazón, Anna Rocha. “Para aproveitar a tendência das marmitas, desenvolvemos receitas especiais com o perfil de cada um dos influenciadores, reforçando sempre a praticidade e o amor envolvido nos preparos com Sazón., completa a gerente.

As receitas incluem escondidinho de carne moída com mandioquinha, do canal Ana Maria Brogui; canelone de frango, do Receitas de Minuto; e salada de macarrão no pote, do Receitas e Temperos. Em cada vídeo, os influenciadores utilizam diferentes versões de Sazón e destacam a importância de equilibrar nutrientes no cardápio, com dicas de montagem e armazenamento das marmitas.

Ainda como parte da estratégia de aproximação da marca com influenciadores, Sazón patrocinou no mês passado um conteúdo do canal Invento na Hora, de Lucas Lira, que possui mais de seis milhões de inscritos no YouTube.

O vídeo, que ficou entre os vídeos em alta da plataforma, mostra a disputa culinária de receitas de pipoca temperadas com Sazón e conta com a participação de youtubers dos canais Niina Secrets, Malena 0202 e Receitas de Minuto.

"A iniciativa surgiu depois que notamos diversos comentários espontâneos nas redes sociais relacionados ao preparo de pipoca com Sazón e o objetivo foi de conversar com um público jovem que ainda não está inserido no universo culinário.”, revela Anna Rocha.