Que tal comprar a sua cerveja de um jeito diferente no ponto de venda?
Foi pensando nessa resposta que a Cervejaria Ambev promoveu essa ação inusitada e inédita em um supermercado de São Paulo.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Score Group é a agência mais premiada no Popai Brasil.
A tradicional gôndola oferece agora diversas experiências durante a jornada do shopper, desde projeções para atrair a atenção para o corredor, telas interativas nas pontas de gôndola com um quiz que mostra o tipo de cerveja para cada necessidade ou gosto do shopper.
Ao-dirigir seu olhar fixamente para uma determinada marca, um sensor vai captar o movimento, e, com isso, o painel posicionado acima dos produtos acenderá, mostrando uma comunicação específica dessa marca.
O sistema funciona ao mesmo tempo como um canal de divulgação do portfólio da cervejaria na exposição.
“Para fazer esse piloto, ficamos quase um ano conhecendo e desenvolvendo as melhores interações no ponto de venda.”, informou Albano Neto, diretor da Score Group, em nota enviada ao Promoview.
A iniciativa já está disponível no Pão de Açucar da Rua Teodoro Sampaio, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. A criação foi da Score Group e a produção Brandworks.