Produtos

Seda usa TikTok para apresentar sua nova linha inovadora

Ação promove o Seda Boom e serve para se aproximar da nova geração de consumidores.

Não é segredo para ninguém que cabelos ondulados, cacheados e crespos exigem tempo e dedicação para cada finalização. Atenta aos pedidos dos consumidores brasileiros, que buscam cada vez mais produtos que entreguem praticidade e bons resultados, Seda, marca pioneira no Brasil a lançar uma linha de produtos voltado para cabelos crespos, acaba de anunciar o relançamento da linha queridinha entre os consumidores: Seda Boom, trazendo, como o próprio nome já diz, um “boom” de inovação.

Leia também: Free Fire lança collab de salgadinhos com a Kellog

Desenvolvida por especialistas em cabelos com diferentes curvaturas, a linha chega repaginada com ingredientes naturais com ainda mais componentes hidratantes em sua composição e com a tecnologia exclusiva Pró Curvatura

Inédita no País e superior ao que é apresentado atualmente na categoria de cabelos, a tecnologia trabalha para manter os fios juntos e alinhados, ativando e memorizando a curvatura por mais tempo e entregando cabelos ainda mais definidos, modelados e volumosos por até 72h, oferecendo um universo de possibilidades quando o assunto é finalização.

Para anunciar o relançamento em grande estilo, a marca invade o TikTok, ativando mais de 50 criadores de conteúdo da plataforma, ao som de uma das músicas mais virais no app, para desafiar os consumidores a mostrarem todo o poder de finalizar os seus cabelos com Seda Boom. Além da ativação no TikTok, a marca trará outras ações digitais para movimentar ainda mais a internet.

“Acreditamos que o TikTok é uma plataforma super estratégica para anunciarmos essa grande novidade. Afinal, Seda sempre foi uma marca que teve um contato muito próximo com seus consumidores, e nada melhor do que estreitar ainda mais esse relacionamento estando onde elas estão e na linguagem delas.”, comenta Paula Paiva, Líder Digital de Seda.

Voltado para pessoas crespas, onduladas e cacheadas, a nova linha Seda Boom conta com 11 produtos. Seja qual for a finalização escolhida, Seda tem o produto certo para entregar um resultado superior.

O lançamento traduz e materializa o propósito da marca em valorizar as diferentes curvaturas de cabelo, mostrando que, além de explorar as possibilidades com o cabelo, as pessoas também devem experimentar novas possibilidades de sonhar e realizar os seus sonhos em todos os sentidos.

Seda apoia a liberdade de se expressar como quiser, independente da curvatura de cabelo, sem que os consumidores fiquem presos a padrões ou normas. Seja para garantir aquele volumão ostentação, uma definição intensa dos fios ou até aquela fitagem estruturada bem babadeira, Seda Boom chega com uma tecnologia única para apoiar essa liberdade de escolha. Estamos com os consumidores na jornada de entregar uma liberdade de finalização que sempre foi deles. É o poder do look na mão do consumidor, abrindo um universo de possibilidades, a qualquer hora e pelo tempo que ele precisar.” afirma Isabela Albuquerque, do Marketing de Seda no Brasil.