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Segmento 'Ready to drink' da Diageo tem nova identidade visual

O projeto foi desenvolvido para comunicar os produtos em países da América Latina, como Brasil, Argentina, Peru e Chile.

Após vencer um processo de concorrência, a Cheil Brasil assina a criação do novo conceito visual das bebidas prontas para beber da Diageo: Smirnoff, Tanqueray e Gordon’s – produtos do segmento “Ready to drink”. 

O projeto foi desenvolvido para comunicar os produtos em países da América Latina, como Brasil, Argentina, Peru e Chile.

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O projeto que resultou na nova identidade visual de cada bebida foi estrategicamente elaborado a partir de inputs de diferentes territórios e foi apoiado por pesquisas realizadas em mercados de diversas nacionalidades.

 Os dados recebidos possibilitaram que a agência criasse os códigos visuais dos produtos adequando o conceito ao contexto de cada país.

“Este trabalho é fruto de um processo minucioso que realizamos para aliar a criatividade ao posicionamento estratégico das marcas em cada mercado em que atuam. Estamos muito satisfeitos com o resultado deste primeiro trabalho que marca o início desta nova parceria que está sendo construída com a Diageo.”, destaca Tatiana Pacheco, managing director da Cheil Brasil.

A nova comunicação das marcas segue um conceito visual que explora cores vivas e elementos que remetem ao verão, como gelo e frutas. 

Além disso, foi pensada para diferentes execuções, entre elas materiais de ponto de venda, filmetes para divulgação on-line e em redes sociais.