Uma das marcas mais desejadas e responsáveis pelo hype do skincare na internet aterrissa no país e passa a integrar o portfólio exclusivo da Sephora Brasil.
Com a chegada de Drunk Elephant na curadoria de labels da rede francesa, a estratégia é atender cada vez mais aos desejos e preocupações de consumidores da geração Z e millenials, sem deixar de lado a missão da marca em atender todos os tipos de pele e idades.
Leia também: Sephora apresenta Halloween ‘O Outro Lado da Beleza’.
“Acompanhamos as tendências do mercado de beleza mundial de perto, por isso buscamos sempre atender as necessidades e vontades das consumidoras brasileiras: ter opções de marcas e produtos como se tem nos Estados Unidos ou na Europa, mas também produtos que atendem a todos os tipos de necessidades. Esse é o nosso objetivo para a rede no Brasil.”, explica Andrea Orcioli, CEO da Sephora no Brasil.
Nativa digital, a marca não poderia chegar em um momento melhor para a Sephora. Os produtos têm como premissa transformar a maneira como as pessoas entendem e experimentam a beleza da cabeça aos pés, oferecendo produtos que são pura tecnologia, que podem ser combinados de acordo com a necessidade da pele a cada dia, período do ano ou local onde estamos.
O grande diferencial da marca é o minimalismo das fórmulas: cada produto tem um ativo principal, facilitando o cuidado personalizado, uma vez que o consumidor pode misturar os produtos da Drunk Elephant, como se fosse um smoothie para seu skincare.
Nas lojas e e-commerce da Sephora Brasil, os consumidores encontrarão o catálogo de produtos e linhas premiados, entre eles, na categoria de skincare, Protini Polypeptide Cream e C-Firma Fresh Day Serum; cuidados com o corpo, Sugared Koffie Almond Milk Body Scrub e Sili Body Lotion; e cuidados com o cabelo, Cocomino Glossing Shampoo, Cocomino Marula Cream Conditioner e Wild Marula Tangle Spray.
Para celebrar esse momento tão especial, as vitrines de todas as lojas do país estarão personalizadas com a comunicação fun e cool de Drunk Elephant até 11 de novembro.
“Queremos que o consumidor tenha opções para cuidar de sua beleza com o que há de mais inovador e a Sephora Brasil é a vitrine para que marcas com propósito claro possam conquistar os brasileiros.”, comemora Cataldo Domenicis, head de marketing da Sephora Brasil.