Produtos

Sì Passione de Giorgio Armani chega ao Brasil

Com o mote "Diga Sì para a Paixão", campanha 360º celebra os "Sì" que as mulheres dizem ao longo de suas vidas.

Com o mote "Diga Sì para a Paixão", campanha 360º celebra os "Sì" que as mulheres dizem ao longo de suas vidas.

Giorgio Armani lança no Brasil a mais robusta campanha de mídia para o novo perfume feminino Sì Passione, estrelada pelo trio Cate Blanchett, Adwoa Aboah e Sara Sampaio.

Cate Blanchett, estrela da linha de fragrâncias Sì e embaixadora global de Giorgio Armani Beauty, é protagonista da campanha ao lado das supermodelos Adwoa Aboah e Sara Sampaio. Em comum, três mulheres independentes, fortes e apaixonantes, refletem a identidade do novo perfume da marca, que desafia as mulheres a dizerem Sì para a Paixão.

O filme principal com a atriz Cate Blanchett será veiculado na TV a cabo até 25 de dezembro. No digital, a campanha foca em social Ads no Facebook e Instagram, YouTube e Google, por meio da veiculação dos filmes com Adwoa Aboah e Sara Sampaio.

A estratégia de marketing também inclui ações com influenciadores digitais, eventos em pontos de venda e anúncio em mídia impressa. Toda a estratégia de mídia no Brasil é assinada pela agência Z+.

A escolha dos dois novos rostos para a campanha se deu pela modernidade e histórico de ativismo de cada uma. A inglesa Adwoa se tornou um símbolo inspirador ao fundar a sua organização ''Gurls Talk'', plataforma online para que mulheres possam compartilhar suas vidas e sentimentos em assuntos diversos como feminismo, saúde mental e sexualidade.

Já a modelo portuguesa Sara Sampaio, ícone das passarelas, apoia o ''American Society for the Prevention of Cruelty to Animals – ASPCA", que luta para salvar animais abandonados.

Fotografada por Tom Munro, consagrado fotógrafo inglês reconhecido por seu trabalho com moda e celebridades, a campanha traz intensidade e ousadia em seu fundo vermelho saturado. Já os filmes para TV e internet são criações de Fabien Constant.