É só começar a primavera que as pessoas já iniciam as preparações para a chegada do verão. Uns já começam a riscar o calendário, outras partem para o regime e outras preparam o guarda-roupas para não passar calor. Com Skol não é diferente.
Mas para entrar na estação mais quente do ano na boca do povo, a cerveja vai mudar de roupa. Ou melhor de embalagem.
Skol decidiu transmitir todo seu espírito inovador e inquieto para suas latas e garrafas, afinal, a roda não para de girar. Então, o novo desenho representa uma evolução, como tudo o que acompanha a marca. Se a primeira impressão é a que fica, certamente, os consumidores vão ficar ainda mais encantados.
A principal cor ainda é a amarela, mostrando muito bem a coloração da bebida. Agora, o topo das latas e das garrafas volta a apresentar também o branco para caracterizar a espuma.
Assim, logo ao observarem a nova embalagem de Skol, as pessoas vão perceber muito bem o que encontrarão dentro de seu copo. Isso, logicamente, com toda a leveza e refrescância, que fazem parte dessa cerveja há mais de 50 anos.
“Estamos sempre em busca de inovações. Esse, aliás, é o espírito de Skol. E a evolução pode ser encontrada das mais diversas maneiras: nas nossas atitudes como marca, nos nossos sabores, com o lançamento de outros rótulos, como Skol Beats ou Skol Hops, e, agora, com a nova embalagem da Skol. A intenção é deixar a embalagem ainda mais marcante, de fácil identificação e cada vez mais cervejeira.”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing de Skol.