Produtos

Sodebo leva food truck ao PDV com "Compre e ganhe"

As redes de varejo que participam da ação promocional da Sodebo são: Pão de Açúcar, Hirota, Mambo e Wallmart.<br />  

A Sodebo, marca francesa de refeições prontas refrigeradas, lança uma ação de marketing promocional especial até o início de agosto. Um food truck da marca vai estacionar em oito endereços (das regiões Sul e Oeste) de grandes redes de varejo na cidade de São Paulo de quarta a domingo por conta da nova promoção "Compre e ganhe".

Para cada produto Sodebo comprado, o consumidor pode retirar mais uma unidade no sabor disponível no food truck que estará estacionado no estabelecimento de compra.

A cada semana, um novo endereço! Para consultar a programação de local, datas e horários, é preciso ficar de olho nas redes sociais da Sodebo no Facebook e Instagram.

"A Sodebo é uma marca que proporciona liberdade para quem quer viver a vida e valoriza cada minuto para curtir os melhores momentos. Com o Food Truck da marca, queremos que os clientes aproveitem da praticidade dos nossos produtos para uma alimentação prazerosa quando, como e onde quiser. E, assim, que novos clientes possam conhecer nossas linhas de produtos e aqueles que já são consumidores sintam-se convidados a experimentar novos sabores.", comenta Anne-Charlotte Gouraud, diretora de Narketing e Comunicação da Sodebo no Brasil.

O consumidor pode se deliciar com a Pizza Oval, disponível em versões de 200g em seis sabores (Lombo com Requeijão, Pepperoni, Mussarela, Calabresa, Presunto e Queijo e Quatro Queijos), e também com a PastaBox que inclui nove opções de sabores no Brasil: seis com macarrão Pipe Rigate (Frango, Funghi, Parisiense, Carbonara, Calabresa e Quatro Queijos) e três versões com Capeletti (Presunto com Molho Parmesão, Ricota com Espinafre e Molho Parmesão e Parmesão com Molho de Tomate). Não há limite de quantidade para compra.

As redes de varejo que participam da ação promocional da Sodebo são: Pão de Açúcar, Hirota, Mambo e Wallmart.

Com mais de 40 anos de atuação na França, a Sodebo iniciou suas operações no Brasil em setembro de 2015 com o lançamento da linha de massas frescas e prontas para o consumo, PastaBox. O produto tem uma embalagem em formato de caixa com um garfo incluso que pode ser levado diretamente ao micro-ondas.

As refeições ficam prontas em dois minutos, sem adição de água ou de outros ingredientes. Em setembro do ano passado, a Sodebo lançou no país a Pizza Oval, que fica pronta em apenas oito minutos ao forno. Na França, a empresa possui também uma linha de produtos que inclui saladas, sanduíches, crepes, entre outros.