Com o acordo, aplicativo de delivery de tudo em minutos colocará personal shoppers nos empreendimentos da rede.
Após um ano e meio no País, a Rappi, aplicativo de delivery de tudo em minutos, anuncia uma parceria com os shoppings da Sonae Sierra Brasil.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Rappi inova em ativação de marca.
A partir de agora, o aplicativo contará com um botão em que os usuários poderão comprar produtos comercializados nos empreendimentos da rede, e disponibilizará personal shoppers, profissionais especializados em realizar as compras e atender aos clientes em tempo real, nos shoppings.
O Parque D. Pedro Shopping será o primeiro empreendimento da rede a entrar na Rappi. Posteriormente, entrarão também os shoppings Metrópole, no ABC paulista, Plaza Sul, em São Paulo, Passeio das Águas Shoppings, em Goiânia, Manauara Shopping, em Manaus, e Boulevard Londrina Shopping, no Interior paranaense.
“A Rappi é um assistente pessoal que pretende facilitar todos os momentos do dia a dia dos clientes. Com a parceria, simplificamos a compra de produtos vendidos em shoppings, aumentando a nosso leque de ofertas.”, destaca Gabriela Prado, business development manager da Rappi no Brasil.
“Esse é mais um canal para atendermos os nossos clientes da forma que eles desejarem, no horário em que for mais conveniente e com toda a agilidade que o Rappi oferece.”, comenta Andre Lupo, diretor-executivo de Operações da Sonae Sierra Brasil.