Produtos

Stella Artois tem kit natalino com "estrela de verdade"

Você já pensou em comprar uma cerveja e ganhar uma estrela de verdade?

A nova campanha da Stella Artois quer resgatar o verdadeiro significado do Natal. Para isso, a mensagem da marca convida as pessoas a estarem mais presentes, mais unidas, investindo mais tempo em um brinde com pessoas queridas do que em filas de shopping. Em vários pontos de contato a cerveja belga vai lembrar o público que “o melhor presente é estar presente”.

Mas a verdadeira novidade vai ser apresentada em forma de uma lembrança simbólica com um artigo intangível, resistente ao tempo: uma estrela de verdade. O kit natalino de Stella Artois é composto por um certificado da Starling Registry que fornece também o mapa de localização de cada estrela batizada, dois cálices para um brinde especial, uma garrafa de 550 ml e uma estrela para enfeite de árvore de Natal.

Serão apenas mil kits disponibilizados no mês de dezembro no Empório da Cerveja. No link, é possível personalizar o certificado com o nome da estrela a ser batizada e adicionar uma mensagem para o agraciado com o presente. “Queremos incentivar as pessoas a gastar mais tempo celebrando com quem é importante e menos tempo com as obrigações natalinas”, disse Felipe Santini, gerente de Marketing de Stella Artois.

A ação criada pela agência CP+B Brasil faz parte da primeira campanha totalmente desenvolvida no País para a cerveja belga. “Ao presentearmos os consumidores com uma estrela de verdade do céu, trouxemos inovação para uma data tradicional. Stella foi criada inspirada nas estrelas para ser um presente de Natal, nós estamos colocando em prática essa história de centenas de anos. E para contar essa ideia, criamos um filme mágico sobre um caçador de estrelas”, explica Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil.