O espaço na Rua Augusta é o primeiro de rua da marca no País.
Indo na contramão do mercado e seguindo tendências globais e suas recentes empreitadas em outros países, a Swarovski inaugura sua primeira loja de rua em São Paulo.
Confira as novidades do varejo aqui.
Presente no mercado brasileiro há 20 anos, a marca austríaca ampliou recentemente seus canais de distribuição.
O novo ponto de venda ocupa 33m² na Rua Augusta, próximo à Rua Oscar Freire, centro de luxo acessível da cidade.
O projeto segue o mesmo formato de suas lojas globalmente e visa promover uma experiência de marca fácil e sofisticada, trazendo todo o portfólio de produtos da marca imerso no brilho característico da Swarovski.
Assim como nas lojas Swarovski localizadas nas principais Capitais do mundo, a unidade da Rua Augusta traz o conceito arquitetônico Crystal Forest.
A iluminação é utilizada de maneira mágica e extraordinária, desafiando as facetas dos cristais e refletindo o brilho sedutor e a infinita profundidade do cristal.
Em uma delicada e sofisticada atmosfera, os clientes da marca mergulham no universo dos acessórios de moda e objetos de decoração. No mundo, mais de 450 boutiques já contam com esse design elegante.
Para o novo espaço, a Swarovski fez uma seleção especial de peças – de suas últimas criações até grandes clássicos da marca.
Dentre elas, estão os acessórios da Fall/Winter 18 composta por peças que refletem a inspiração sazonal de uma forma que as mulheres possam misturar facilmente para expressar seu estilo, seja ele ousado, clássico, romântico ou antenado.
Acessórios com cores que brilham em tons vívidos de arco-íris, com fúcsia, amarelo luminoso, verde tropical e azul profundo.