Em comemoração ao tricampeonato conquistado pelo Flamengo na Libertadores da América, a Technos, organização centenária e pioneira no segmento de relógios no mercado brasileiro, disponibilizou para os usuários do “Connect Flamengo” uma série de mostradores exclusivos para celebrar a vitória no maior campeonato de futebol do continente.
Leia também: Gatorade treinou torcedores para a final da Libertadores no Equador
O smartwatch, que não demorou para cair nas graças dos torcedores no período de seu lançamento, vendeu 8 mil unidades para todo o Brasil. A Região Sudeste e a Bahia foram os locais onde o produto mais fez sucesso. Pouco tempo depois, a empresa lançou uma segunda versão do relógio inteligente, o “Connect Zico”, dessa vez com o peso da assinatura do ex-jogador Zico, maior ídolo do Rubro-Negro.
Para-o CEO da Technos, Joaquim Ribeiro, o momento é de extrema satisfação com todos os resultados oriundos da parceria firmada com o Mais Querido. “Estamos muito felizes de nos aproximarmos do clube em um dos maiores momentos de sua rica e vitoriosa história de conquistas. Podemos dizer que é uma parceria que está em outro patamar”, brincou o executivo. Os dois produtos seguem disponíveis nos e-commerces de ambas as marcas, na Loja oficial do Flamengo e no site da Technos.
O “Connect Flamengo” ainda vem com o STRAVA integrado ao seu sistema, permitindo o controle sobre a performance. Atividades físicas e monitoramentos de bem-estar são alguns dos pontos fortes do relógio, que ajudam com o sono, sedentarismo, alertas de notificações e ainda possui mais de 20 opções de atividades físicas, além de contar passos, calorias e batimentos cardíacos.