Com objetivo de valorizar o empoderamento feminino, rede varejista oferece cursos gratuitos e promoções exclusivas para as mulheres.
Inspirada no mês que valoriza o empoderamento feminino e importância da mulher na sociedade, a Telhanorte, multiespecialista em construção e reforma, promove a campanha “Mês da Mulher”, em destaque nas 43 unidades da rede em São Paulo, Paraná e Minas Gerais.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
A ação de live marketing prevê oficinas gratuitas até 28 de março, em cinco unidades da Telhanorte, além de promoções exclusivas.
A campanha destaca o papel especial da mulher, tomadora de decisões no momento final da compra de materiais de construção para o lar, por exemplo, referência familiar em todos os sentidos.
Com diversos displays, cartazes, banners e demais materiais gráficos espalhados por todas as lojas, a campanha traz mensagens que destacam o poder da atuação feminina seja qualquer o ambiente ou a ocasião.
“Nosso objetivo é de valorizar a imagem feminina não somente no mundo da construção e decoração, mas também como personagem de destaque na sociedade e família.”, ressalta André Svartman, diretor de Marketing da Saint-Gobain Distribuição Brasil.
Oficinas gratuitas
Serão dez dias seguidos com cursos gratuitos para o público feminino, organizados a partir de parceria com grandes marcas do mercado. As visitantes terão a oportunidade de aprender sobre organização e decoração de espaços, além de dicas para a inserção do papel de parede de maneira correta.
As oficinas ocorrem nas unidades Marginal, Tamboré, Aricanduva, Zona Norte e Morumbi. As interessadas podem fazer o check-in no Facebook ou ir até a loja no horário do evento para a inscrição.
Promoções para mulheres
Quem participar das oficinas exclusivas oferecidas pela Telhanorte, terá 10% de desconto em produtos disponíveis nas lojas, exceto em itens promocionais. “Além de conhecimento e troca de experiência, a Telhanorte deseja que as consumidoras tenham a oportunidade de reformar e decorar o lar com desconto nas lojas participantes da ação.”, reforça o diretor.
A campanha “Mês da Mulher”, da Telhanorte, também será destaque nas mídias, a partir de anúncios e propagandas na TV, rádio, revistas, jornais, portais e redes sociais das três praças em que a rede atua.