A edição limitada dos sneakers ‘Air Jordan 1 Retro OG Dior’ e o ‘Air Jordan 1 Low’, parceria entre a Nike e a Dior, criaram uma fila de espera com aproximadamente 5 milhões de pessoas durante a pré-venda on-line.
A venda estava programada para acontecer em março deste ano. No entanto, com a pandemia do Coronavírus, acabou sendo adiada para o mês de julho.
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Em entrevista ao site WWD, Pietro Beccari, CEO da grife Christian Dior, afirmou que muitos não conseguiram entrar na plataforma de venda, pois a quantidade de pessoas fez com que a página acabasse caindo do servidor.
8 mil pares do tênis foram disponibilizados ao público, enquanto 5 mil serão distribuídos aos principais parceiros da Nike, como estratégia de divulgação.
Os preços de revenda do Jordan 1 Dior estão projetados para começar em US$ 2 mil (R$ 11 mil) e podem chegar a US$ 30 mil, aproximadamente R$ 160 mil, dependendo do tamanho.
O produto é feito a partir de couro e nylon, em tons de branco e cinza, com detalhes pintados à mão, sendo a sua produção original na Itália.
O lançamento da parceria entre a marca e a grife é um dos mais esperados do ano e teve sua campanha protagonizada pelo rapper Travis Scott.
Confira o filme de lançamento abaixo:
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