Os últimos dois anos a foodtech brasileira, The New – antiga The New Butchers – deu importantes passos no segmento de plant-based com a introdução do seu blend de proteína patenteada The New Protein que possui o maior nível proteico do setor, a apresentação da nova cara da marca, além do lançamento da sua linha de pratos congelados junto com a Pronto Light.
Agora, a nova aposta da companhia é trazer o sabor da infância com o Newggets, o único empanado vegetal do mercado nacional que não possui soja em sua receita.
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São 3 famílias que compõe as possibilidades plant-based da marca: peixe, carne e frango. Estreando agora em outubro para mais um item da família de aves, a The New, após diversas pesquisas e testes, recriou as iscas de frango empanadas.
“Conseguimos chegar a uma textura crocante por fora e tenra e suculenta por dentro. É uma opção deliciosa feita 100% de produtos vegetais. Dados mostram que existe uma busca crescente por uma alimentação saudável, outras questões como a crise climática também são preocupações e considerações levadas pelos consumidores de hoje. O que as marcas estão fazendo para mudar o cenário atual? Nós da The New fazemos este convite para uma nova forma de viver, começando pela alimentação que se distancia da pecuária e pela não utilização de soja em nossos produtos.”, afirma Bruno Fonseca, fundador da marca.
O Newggets será lançado como uma estratégia de aproximação da marca com os jovens flexitarianos e também como uma opção voltada para o público infantil e pais que querem explorar a dieta plant-based para toda a família.
“Este produto mexe com o imaginário das pessoas, é uma proposta de memória afetiva mesmo, uma comfort food 100% vegana e muito saborosa.”, complementa Bruno.
Os Newggets podem ser encontrados nas principais lojas de varejo do país pelo valor de 20 reais a bandeja.