Produtos

The Town e Riachuelo lançam jaquetas exclusivas e personalizadas pelo grafiteiro Tiago Mordix

A marca, que é o Look oficial do festival, vai disponibilizar apenas três peças em edição limitada para venda no e-commerce; consumidores que adquirirem vão receber um presente especial.


A Riachuelo, patrocinadora oficial do The Town 2023, maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, às vésperas da abertura oficial dos ingressos, vai entrar na onda do esquenta e comercializar três jaquetas exclusivas e personalizadas pelo grafiteiro paulista Tiago Mordix. As peças são as mesmas apresentadas na coletiva de imprensa feita para anunciar as atrações do palco Factory, realizada no início do ano.

Créditos:-Histórias Visuais

As jaquetas icônicas serão vendidas por R$259, e as pessoas que arrematarem as peças ainda vão receber um presente muito especial, que promete marcar a vida delas para sempre, a partir de uma experiência inesquecível promovida pela marca, reforçando o conceito da Riachuelo em criar conexões cada vez mais genuínas com o seu público. Thais Castro, Head de Marketing da Riachuelo, enfatiza que serão apenas três jaquetas porque são peças únicas.

Tiago Mordix

Somos a marca oficial dos looks The Town, e não poderíamos deixar de embarcar nessa euforia de início das vendas com o time do evento. A ação vem muito ao encontro do nosso propósito de oferecer experiências inesquecíveis por meio da moda para nossos consumidores. E vale reforçar: quem garantir a jaqueta vai ganhar uma ocasião perfeita para usá-la”, comenta.

As peças ficarão disponíveis no site da Riachuelo a partir do dia 18 de abril, 17h.