Peças foram feitas com as marcas Cotton Project, ÖUS, Storvo e Piet.
O TNT Energy Drink acaba de anunciar o lançamento da primeira coleção cápsula de roupas e acessórios da marca.
Confira as novidades do varejo aqui.
A coleção ResisTNT é inspirada na resistência para enfrentar as batalhas diárias.
Sob o mote Correria, as peças foram desenvolvidas por intermédio de cobranding com Cotton Project, ÖUS, Storvo e Piet.
A iniciativa reforça o conceito de resistência do energético, traduzido pelo posicionamento #podevir, e estabelece link com empreendedorismo.
Com o lançamento, a marca quer se conectar mais com o consumidor de lifestyle e moda urbana, fomentando o streetwear brasileiro.
Segundo Eliana Cassandre, gerente de propaganda do energético, unir o TNT Energy Drink com marcas que traduzem o espírito foi um grande passo.
"Nos permitiu expandir os horizontes e penetrar em um mercado, até então, novo para nós. Por isso convidamos quatro das principais marcas de moda streetwear do Brasil para contar suas histórias de resistência, de como é difícil sobreviver no mercado local, mas também de como é gratificante criar uma moda de rua que é a nossa cara.”, explica.
Sob curadoria da SBR Creative, cada marca que participa da ação de cobranding reinterpretou peças históricas de sua trajetória.
A Cotton Project criou uma jaqueta em náilon com forro acetinado personalizada do TNT, e a ÖUS, criou uma versão especial do tênis Imigrante. Já a Storvo tem uma reedição da t-shirt “Homeless", e a Piet fez uma sidebag em tecido Cordura.
As peças da parceria chegam aos consumidores nessa segunda-feira (17/12), em quantidades limitadas, nas lojas físicas das marcas participantes, em São Paulo