Toddy, marca da PepsiCo que conquistou milhares de fãs por todo o Brasil, traz mais uma novidade em seu portfólio de biscoitos que promete proporcionar uma experiência saborosa e com mais chocolate, a versão Cookie ChocoXtreme.
O já inconfundível cookie de chocolate da marca tem agora uma camada extra do sabor em sua base, que é coberta por um chocolate cremoso.
Leia também: Choco Branco e Cacauzêra no ritmo de funk trap.
Para a definição de seus lançamentos, incluindo o de Cookie ChocoXtreme, a marca realiza a escuta ativa de quem ama e consome todos os seus produtos.
Esses pedidos são considerados internamente para que a inovação do portfólio atenda à demanda, principalmente de jovens autênticos e criativos, público da marca.
Com Toddy Cookies não é diferente, adaptando-se ao gosto, desejo e necessidade dos consumidores, sendo consumido em diversas ocasiões, como lanche da manhã/tarde, sobremesa ou até mesmo no meio da noite quando surge aquela vontade de comer algo gostoso.
“Desde 2013, Toddy Cookies está no mercado, enriquecendo o portfólio de produtos focando em inovação, nos sabores preferidos dos brasileiros e sempre de olho nas oportunidades para conquistar, ainda mais, os consumidores. Dessa vez, vamos mergulhar no chocolate.”, comenta Camila Pagamisse, diretora-sênior de Marketing na PepsiCo Brasil.
O lançamento conta com uma narrativa lúdica e irreverente da protagonista da marca, a Vaca Real Oficial, nas redes proprietárias de Toddy.
A personagem movimenta o ambiente digital com descontração e leveza, e questiona “Para que estar coberto de razão se você pode estar #CobertosDeToddy”.
A campanha teve início em setembro e a brincadeira se desenrola no Instagram, com a participação da Vaca, garota-propaganda oficial de Toddy, e seus amigos, que vão dar um jeito de estarem cobertos com o delicioso Cookie ChocoXtreme.
No Twitter, a campanha contará com intervenções criativas de influenciadores contando e incentivando sobre momentos que talvez não tivessem razão, mas que acabaram bem quando cobertos de Toddy.
Por fim, a marca ainda revelará surpresas aos consumidores que participarem dos conteúdos e quiserem ficar #CobertosDeToddy também.
O novo Toddy Cookies ChocoXtreme já está disponível em pontos de venda de todo o país nas versões massa de chocolate e massa de baunilha, com preço sugerido de R$ 2,49 a versão 47g e R$ 2,99 a versão 71g.