Produtos

Toledo mostra a praticidade de Huggies One&Done

A ação promocional no ponto de venda mostra como a nova toalha umedecida da Huggies faz toda a diferença na rotina dos pequenos.

A ação promocional mostra como a nova toalha umedecida da Huggies faz toda a diferença na rotina dos pequenos. Baseada na proposta de um passo único para solucionar diversas situações (e sujeiras!) do dia a dia das crianças, a Toledo Comunicação desenvolveu uma ativação exclusiva para pontos de venda da marca.

O produto, ideal para corpo, mãos e rosto, encarava um grande desafio: desconstruir o momento do uso do lenço umedecido, até então muito ligado à troca de fraldas. Para isso, era necessário levar o consumidor a compreender a aplicabilidade do uso em outros momentos.

Dessa forma, a proposta de ativação da Toledo envolveu criar o "Espaço Huggies" em lojas especializadas e supermercados, oferecendo uma atividade infantil de pintura com as mãos.

Ao final da brincadeira, as promotoras usavam as toalhas One&Done para limpar as mãos das crianças e aproveitavam para contar um pouco mais sobre o produto para os pais, ressaltando seus diversos usos e mostrando sua eficácia e praticidade.

De maneira lúdica, divertida e inesperada, a agência foi capaz de tangibilizar os principais benefícios da toalha umedecida 3em1: praticidade e multifuncionalidade.

Quem fizesse a compra na hora, além da lembrança, também levava para casa uma bola exclusiva.