A Track&Field lança a sua nova Coleção de Verão 2024. Inspirada pelo desejo de evocar a capacidade de se maravilhar pela vida através das práticas esportivas, a marca dividirá a campanha, criada in house, em dois grandes momentos: o primeiro, já disponível nas lojas, apresenta a nova linha de Sportswear e uma segunda leva de novidades de Watersports, com foco nos esportes aquáticos e areia não profissionais, em outubro.
Com quatro influenciadores atletas amadores, a fase de Sportswear entra com o mote “Fantastic Moves” e explora três tendências do momento: Déja new, retro resort e retro elegance.
“Exploramos a influência da cultura pop na moda e no vestuário, com o uso de linguagens que trazem séries e filmes à memória. Também trouxemos um styling e estéticas de verão vintage que celebram a qualidade de vida. Buscamos fazer o consumidor sonhar, com um toque de férias romantizadas e glamourosas”, explica Laura Marquez, Head de Marketing da Track&Field.
Ao final desta primeira fase, os atletas avistam uma “sereia” no mar, que irá atraí-los diretamente para a coleção de Watersports. Esta musa encantadora é Paola Antonini, modelo e praticante de diversos esportes.
“A Paola transmite a essência desta campanha de que é possível se maravilhar pela vida através das práticas esportivas, algo que está no DNA da Track&Field. Toda essa paixão dela por esportes e esportes aquáticos compõe a inspiração da nossa segunda fase da campanha prevista para outubro, quando chegaremos com novos produtos”, completa Laura.
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