Para reforçar seu novo posicionamento, que vai muito além da comida, a marca apresenta ao mercado uma inovação para fortalecer as relações entre as pessoas.
A TracyLocke acaba de lançar com a Seara um projeto de experiência temática que combina gastronomia, música e decoração.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Filme da TracyLocke para Pfizer é eleito um dos melhores do mundo.
A Seara Box é uma caixa exclusiva que tem tudo para uma refeição a dois, com os amigos ou em família. Com ela, é possível preparar um cardápio especial com direito a serviço de mesa, decoração, caixinha de som e até uma playlist customizada.
A TracyLocke foi responsável por todas as etapas do projeto, desde o desenvolvimento do produto, junto da consultoria da Food Stories, até a inteligência de negócio, campanha e experiência de marca.
Para Pipo Calazans, CEO da agência, a Seara Box reforça o posicionamento em pensar no negócio do cliente de forma 360° e cada vez mais shopper centric.
Ao longo do projeto, serão apresentadas 21 caixas para influenciadores, jornalistas e pessoas especiais com temas diferentes, entre datas comemorativas e ocasiões especiais como Cine Delícia, Quarta Gol, Chama o Crush, Música, Girls Night Out, entre outros.
Mais informações, acesse o site da Seara Box.