Agência global de shopper experience ganha comunicação 360 da marca.
A TracyLocke Brasil acaba de conquistar a conta da Etna. Parte dos Grupos Omnicom e ABC, a agência fará toda comunicação 360 da marca que envolve desde a publicidade on e off, PDV, experience e ativações.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Rodolfo Barreto é o novo CCO da TracyLocke.
“É uma grande conquista para a TracyLocke. É um grande desafio e um privilégio ter sido escolhido para ser a agência líder de uma marca tão importante do varejo brasileiro e temos certeza que nascerão grandes projetos dessa união.”, comemora o CEO da TracyLocke, Pipo Calazans.
Uma das principais varejistas no setor de móveis e decoração, a Etna é uma empresa jovem, com 15 anos de história, e que já representa uma marca forte e extremamente respeitada no mercado.
“Estou confiante em nossa parceria e tenho certeza que faremos um trabalho diferenciado que reflita em novas oportunidades para a marca, além de gerar resultados e trazer um novo olhar estratégico para nossos negócios.”, diz a diretora-executiva da Etna, Daniela Maia.
O primeiro trabalho da TracyLocke para a Etna já teve sua estreia: "Liquida Etna", campanha mais importante do ano, que foi lançada no último dia 12 com filmes de TV, OOH e digital. Confira.
Foto: Fernando Mielli