A principal atividade de um coach é contribuir e potencializar o desenvolvimento do seu cliente. Sabendo disso, Trident, marca pertencente à Mondelez Brasil, criou um personagem pra lá de estratégico e cheio de bom humor para #destravar mais atitudes positivas dos seus consumidores e apresentar o lançamento de Trident Max, a nova goma de mascar com dobro do tamanho da tradicional, mais sabor e maior durabilidade.
O coach mascacional Maximus M. Maxwell, que também atende por Max, está na campanha para garantir que as pessoas tenham sucesso em todas as abordagens de suas vidas e ecoar o mantra “Masque Max, Destrave Max”.
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A ideia é reforçar o posicionamento “Masca e Destrava” de Trident, mostrando como a goma de mascar, na versão Max com atributos em dobro, pode aliviar ainda mais as tensões do dia a dia, destravando confiança e atitudes mais autênticas.
A-campanha traz três filmes emblemáticos dirigidos por Ian SBF, cofundador do canal Porta dos Fundos, por meio da produtora O2, para garantir uma dose generosa de humor.
O primeiro apresenta o “mascoach” (brincadeira que une as palavras “mascada” e “coach”) e todo o seu currículo de sucesso obtido a partir do poder da “mascada”.
Nos outros dois vídeos, o profissional reforça sua especialidade em situações desafiadoras para todos nós, como entrevistas de empregos e em paqueras com o “crush”.
Além de dicas como mindset, confiança e sedução, o personagem sempre aponta Trident Max como o grande responsável por #destravar as situações.
Grande aposta da marca em 2021, a nova goma de mascar foi criada a partir de um estudo interno da companhia, que demonstrou que 1/3 dos consumidores tinham o hábito de mascar duas gomas ao mesmo tempo, para sentir mais sabor e refrescância.
“Estamos muito empolgados com esse lançamento, e certos de que Trident Max é uma resposta a um desejo do consumidor, que vai agradar muito com sua experiência diferenciada de paladar. A campanha com o coach Max inicia uma conversa muito divertida com o público, trazendo os benefícios da mascada e reforçando nosso posicionamento de uma maneira leve, despojada e com uma linguagem moderna.”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelez Brasil.
A criação da campanha é da Leo Burnett Tailor Made com plano de mídia que contempla filmes de 6”, 10”, 15” e 30” em Facebook, Instagram, Google, YouTube, Twitter, Globo.com, Tik Tok e Twitch e tem produção da Media.Monks por meio de parceria global entre as duas companhias.
A campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio de influenciadores como Luísa Sonza e Gil do Vigor, e segue uma estratégia de mídia com execução do Empathy@Scale, esforços feitos pelas marcas para se manterem conectadas com seus consumidores de forma empática, proporcionando experiências relevantes de acordo com o perfil do consumidor.
Confira o filme abaixo:
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