Produtos

Vida Veg inova com modelo de degustação sem contato

Com a proibição da degustação na pandemia e sabendo como é importante para os consumidores experimentar um novo produto antes da compra, a marca idealizou um totem com sensor que dispensa contato entre pessoas.

Como forma de evitar a aproximação entre pessoas, a Vida Veg inovou e deu início a um novo modelo de degustação de seus produtos.

Trata-se de um totem com luz UV para esterilização e sensor para evitar toques e disponibilizar o novo iogurte da marca para os clientes experimentarem.

As últimas novidades do varejo. Confira aqui

As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.

A pessoa não precisará entrar em contato com ninguém para degustar o novo iogurte proteico feito de plantas da Vida Veg. Basta se aproximar do totem e pegar um copo. Quando fizer isso, uma luz UV será emitida para esterilizar o recipiente e garantir segurança ao cliente.

Ao se aproximar do sensor do totem com o copo, o produto é liberado na quantidade exata. Desta forma, além de a degustação se tornar mais higiênica, evita também desperdícios.

O novo modelo de degustação foi lançado inicialmente em São Paulo, na rede Natural da Terra. A marca vai avaliar como será a reação do consumidor à novidade antes de expandir para o restante do Brasil.