“A receita é você” é o novo slogan da Vilma Alimentos. Assinado pela agência New 360, pelo diretor de criação João Marcelo Meira, o novo posicionamento de marca vai guiar o jeito de agir e pensar da indústria mineira.
A nova identidade está sendo divulgada ao público, desde o dia 9 de maio, em anúncios veiculados em TV, rádio e internet. Toda a produção foi realizada por profissionais mineiros.
“Estamos trabalhando cada vez mais forte para oferecer os melhores produtos e serviços para clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros. Acreditamos que o segredo do sucesso está nas pessoas. Por isso, definimos o conceito 'a receita é você.'”, comenta Paula Carolina de Carvalho, gerente de Marketing da Vilma Alimentos.
Paula Carolina explica que os colaboradores da Vilma participaram, desde o início, da construção desse novo conceito. “Ele foi tema da convenção de vendas, realizada recentemente. O passo seguinte foi homenagear cada colaborador com uma ação, em um ambiente ilustrado com as peças da nova campanha, em que eles receberam um pacote de macarrão personalizado com um mosaico de fotos nas embalagens e com a inscrição “A receita é você”. Nossa estratégia foi envolver todos os públicos nessa virada de chave, iniciando com o colaborador e chegando ao consumidor.”
“A receita é você” tem a missão de levar as pessoas para o centro das ações. “Posicionamos nossos produtos como um ingrediente que vai tornar mais gostosa a vida das pessoas. No ponto de venda, valorizamos o consumidor. No mercado, estamos fortalecendo ainda mais o relacionamento. Nas campanhas publicitárias, começamos a contar histórias.”, explica Paula Carolina de Carvalho.
Os canais digitais também estão fortalecendo o relacionamento com os consumidores. Uma nova editoria para as redes sociais, em que é compartilhado conteúdo interativo, foi lançada no mês passado e tem alcançado um nível de engajamento extremamente satisfatório.