A Vitarella, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, lança com exclusividade uma nova linha de biscoitos salgados: Delicitá.
Disponíveis nos sabores original e integral, os produtos chegam ao mercado em pacotes de 400g, trazendo para a mesa do consumidor um novo conceito em biscoitos.
Produzidos com ingredientes selecionados, os biscoitos Delicitá são crocantes e derretem facilmente na boca. Cada bolacha conta com uma divisão no meio que facilita o compartilhamento. “A Vitarella, que já é líder nacional na linha de biscoitos, possui um amplo portfólio, mas nossa intenção é de estar sempre atendendo aos desejos dos nossos consumidores, por isso trouxemos um produto diferenciado, cheio de sabor e que possa ser consumido em qualquer lugar e a qualquer hora do dia”, afirma Marina Lemos, gerente de marketing de Vitarella.
Para o lançamento, estão previstas ações promocionais como sampling de produtos, degustação e materiais de ponto de venda. Além de anúncios em revistas voltadas para o trade supermercadista.
A campanha, a cargo da DPZ&T, contará com filme de 15”, vinheta e jingle produzidos exclusivamente para a linha Delicitá. Para mídia exterior haverá também outdoor/frontlight, outbus, painéis de metrô e rodoviária em Pernambuco. A marca, que já tem presença sólida nas mídias digitais, também prevê campanha nessas plataformas, fortalecendo o impacto dos consumidores alcançados pela campanha na TV e no PDV.