hAMORnize! Você não leu errado. A Vivant substituiu a tradicional harmonização por “hAMORnização”, e essa é a palavra que define a nova campanha da marca, pioneira no ramo de vinhos em lata no país.
Junho foi o mês escolhido pela empresa para o lançamento de um rótulo comemorativo para o seu vinho rosé em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado no dia 28.
Leia também: Vivant Wines lança vinho em lata.
A lata estampa as cores do arco-íris e traduz o posicionamento da empresa sobre o respeito à diversidade. Elas foram produzidas em parceria com a Ball, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, com 11 fábricas de latas e tampas só no Brasil.
A-Companhia executa neste ano um forte plano de Diversidade & Inclusão na América do Sul, com o objetivo de construir uma indústria livre de discriminação.
Desenvolvida pela agência Matriz, a campanha promoverá ações de mídia para levantar debates e gerar reflexões sobre igualdade e diversidade.
“Com o lançamento da embalagem especial, temos a oportunidade de dar continuidade à narrativa criada desde o lançamento da marca, de liberdade, democratização e respeito às diferenças. Essa campanha reforça a busca da Vivant pela construção de um mundo mais inclusivo e representativo, pois acreditamos que é uma causa de todos.”, afirma André Nogueira, COO e um dos sócios da Vivant.
O produto está disponível no e-commerce da Vivant (www.lojavivant.com.br) e na www.vadelatastore.com.br, em tiragem limitada.
Para quem adquirir as latas, foram produzidos brindes em conjunto com a Loja Afirme, que promove o empoderamento de trabalhadores da comunidade LGBTQIA+.
Parte do lucro arrecadado com a campanha será doado para a Casa Afirme, projeto de acolhimento de pessoas da comunidade em Porto Alegre.