Com o prosseguimento da pandemia no mundo e o uso de aparatos que reforcem a proteção do público durante a validade das medidas de distanciamento social, o braço de produtos para o consumidor da Warner Bros. anunciou na segunda-feira (6) uma parceria com a startup band UP! para a produção de máscaras faciais temáticas.
A primeira leva dos produtos incluem variantes dedicadas a personagens e elementos da DC Comics, “Friends” e “Looney Tunes”.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
As máscaras já estão disponíveis no site da band UP! e (no caso dos heróis e vilões) na loja oficial da DC, inicialmente sendo vendidas ao preço fixo de R$ 29,90.
Para atender o máximo de pessoas possível com a iniciativa, os itens estão disponíveis nos tamanhos pequeno, médio e grande.
Além da venda, a band UP! também declara que vai doar 40% da receita das máscaras para o Projeto de Amparo Mulheres Fantásticas, a Casa da Criança de Igaraçu do Tietê e a unidade Igaraçu do Tietê da Apae, três instituições de caridade que receberão o valor na forma de kits de higiene e novas máscaras faciais.
A startup também vai repassar 350 máscaras da iniciativa para o corpo clínico e de colaboradores do Hospital e Maternidade São José de Barra Bonita.
Vale acrescentar que a parceria resultou na produção de inúmeros modelos de máscara facial, que contemplam diversas referências a personagens, situações e momentos das três marcas.
As da DC Comics, por exemplo, brincam não apenas com rostos de heróis e vilões como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Coringa e Arlequina mas também com designs mais pop em cima destes personagens.