A Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciados da Warner Bros., em parceria com marcas de peso do varejo, presenteia os amantes de Game Of Thrones com lançamentos pra lá de especiais de produtos oficiais da série em comemoração aos dez anos de estreia na TV.
As novidades serão anunciadas oficialmente ao longo do ano de 2021, e a largada dessa celebração fica por conta da linda coleção de charms e escapulários exclusivos by Jolie, da tradicional joalheria Monte Carlo.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: Cervejaria cria linha comemorativa de Game of Thrones.
Pensando nos fãs, a Monte Carlo traz uma coleção composta por nove charms exclusivos e dois escapulários atemporais inspirados nas fantasias e aventuras da saga de sucesso.
Os-pingentes, que são marca registrada da joalheria, trazem significados e lembranças de GoT, lançado em 2011. Para os colecionadores, a Jolie by Monte Carlo preparou uma surpresa: uma caixa especial de edição limitada que serve como porta-joias exclusivo para as peças da coleção e vem acompanhada dos nove charms e de um escapulário. Serão 50 unidades numeradas, uma em cada loja da marca.
A coleção Jolie Game Of Thrones já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da Monte Carlo.
Entre as joias da nova coleção estão os charms de dragão, o símbolo da série Game of Thrones, o trono e escapulário temático.
A BandUp! também não ficou fora dessa. Administradora da loja oficial on-line da HBO, a marca traz uma linha de moda comemorativa da série que promete fazer os fãs irem à loucura.
A-nova coleção oficial traz os símbolos, as cores e o espírito da série mais famosa dos últimos tempos.
A Tilibra também traz boas novas ao lançar cadernos exclusivos da série, que já estão disponíveis no varejo em todo o País. Outro lançamento que promete fazer a cabeça dos fãs é o álbum de figurinhas GoT, que a Fotoploc preparou.
Além disso, a Yescom, dará a largada à famosa corrida virtual, que será realizada, provavelmente, em maio, em data a ser confirmada. Para os próximos meses, a Warner deve também anunciar parcerias e experiências com outras importantes marcas como Nerd ao Cubo, Grow, Empório Alex e Sideway.
Fotos: Divulgação.