Campanha tem edição especial de latas com QR code para música do cantor.
Curtir uma música do Wesley Safadão desfrutando uma lata de aguardente é a proposta da nova campanha da Pitú, assinada pela Ampla Comunicação.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Pitú homenageia mulheres do Galo da Madrugada.
Além de trazer a imagem do cantor, uma edição especial das latinhas ganhou um QR code, que direciona as pessoas para o videoclipe "A Vida é uma Festa", grande hit de Safadão, que faz sucesso no YouTube e em plataformas de streaming, como Spotify e Deezer.
A lata foi lançada no dia 6 de setembro, data do aniversário do cantor, e estará presente em todo o Brasil. A campanha também conta com ações no Facebook e Instagram da empresa.
Para a ação, foram produzidas 12 milhões de latas. "A música é uma homenagem de Safadão – um 'pituzeiro nato' – à Pitú. Nossa ideia foi aproveitar o sucesso da música e colocar o QR direcionando para ela. Na música, Safadão, que é garoto-propaganda oficial da marca, chama para a 'resenha' com Pitú.", diz Anselmo Albuquerque, diretor de Planejamento da agência.
"A parceria com o artista é de extrema importância para a empresa, pois visa a levar a qualidade dos produtos Pitú cada vez mais longe, consolidando ainda mais sua marca entre os consumidores por todo o mercado nacional.", ressalta Alexandre Ferrer, presidente da Pitú.
Esta não é a primeira ação da Pitú com suas latinhas. A Ampla já criou edições especiais das latas da aguardente com artistas de Pernambuco, estado onde está sediada a empresa, como Bia Villa-Chan, cantora e multi-instrumentista; Michelle Melo, a "rainha do brega pernambucano"; Gerlane Lops, cantora, compositora e percussionista; e Nena Queiroga, cantora e compositora.
Beba com moderação.