A Westwing, uma plataforma de casa, decoração e lifestyle, seguindo de perto as tendências e preferências do consumidor, se uniu pela maneira inédita ao grupo de marcas licenciadas do Rock in Rio Brasil 2022, o maior festival de música e entretenimento do planeta.
Leia também: Itambé Kids lança linha com personagens da DC Liga dos Superpets
Para comemorar o retorno do festival, a Westwing lançou uma coleção exclusiva com mais de 10 peças que já estão disponíveis no Clube Westwing.
No dia 20, todos os itens também estarão à venda na plataforma do WestwingNow e, de maneira exclusiva, nas Westwing Stores do Rio de Janeiro.
A-colaboração é fruto da primeira parceria da marca de decoração com um festival de música, alinhada às estratégias para estabelecer uma conexão maior com o público, além de oferecer novas experiências.
“Nosso foco está na jornada do cliente, seja aquele que vai aos shows, o que recebe os amigos em casa ou aqueles que são fãs de música. O Rock in Rio é uma marca com alcance global, pois está presente em dois continentes e é transmitido para mais de 190 países, além de todo o território nacional. Estrategicamente essa associação nos aproxima de novos públicos, reforça nosso viés de lifestyle e de levar beleza para o dia a dia dos nossos clientes”, declarou Andres Mutschler, CEO e fundador da Westwing.
As peças foram elaboradas pela equipe de Private Label, encarregada pelos produtos da Westwing Collection.
A coleção é baseada nos shows de rock dos anos 70 e 80, os itens contam com um ar mais psicodélico que remetem a todo o universo de festivais de música.
O Rio de Janeiro também serviu como inspiração nas ilustrações que lembram o calçadão de Copacabana.
“A irreverência é o grande ponto de conexão entre a atitude do RIR e a Westwing, por isso para essa collab nossos designers materializaram esse sentimento em ondas sonoras e muita cor que preenchem estampas de diversos itens para casa”, destaca Aline Jaroszewski, head de Private Label da Westwing.
Com o objetivo de levar mais beleza para o cotidiano dos seus clientes, a Westwing procura maneiras inovadoras de estabelecer novos diálogos com o público.
Esse anúncio está dentro de uma agenda da Westwing para o segundo semestre de 2022, e fortalece sua linha de lifestyle.