O preço dos ovos de Páscoa sobe a cada ano. Em 2022, por exemplo, o produto estava até 40% mais caro do que no período anterior, segundo a Associação Paulista de Supermercados (Apas). Com esse aumento, os consumidores passaram a buscar alternativas para presentear no dia mais doce do ano.
Uma das opções nesse sentido é o novo Brownie Ao Leite da Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais, que desde o ano passado inova e investe no setor de panificação doce. O lançamento chega com cobertura sabor chocolate e massa úmida, além de embalagem interativa e preço acessível.
“Para desenvolver esse brownie, nós pensamos naqueles consumidores que querem presentear, mas procuram algo mais acessível. Outros pontos que chamam a atenção são: o layout, que além de lindo, conta com um coelhinho para montar e levar diversão; e um sabor incrível, que proporciona uma experiência sensorial única”, afirma Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Wickbold.
Com 5 unidades de 37g, a caixa contém 185g no total. O preço sugerido ao consumidor final é de R$ 16,79 e pode sofrer alterações de acordo com a região. Quem quiser adquirir o lançamento, já pode encontrar em todas as gôndolas de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Distrito Federal, além do Sul do país.