Focada no crescimento da categoria de snacks já disponível no portfólio, a Yoki, principal marca da General Mills na América Latina, traz para o mercado o lançamento da linha de amendoins crocantes nos sabores ‘Molho de Pimenta’, ‘Levemente Salgado’ e o misterioso ‘Sabor do Chef’ com um blend especial exclusivo da marca.
Leia também: Casillero del Diablo é premiada pela Wine Intelligence
Com o tema ‘O Novo Sabor da Conversa’, a novidade chega ao mercado brasileiro com o objetivo de ampliar a presença da Yoki na categoria de amendoins no país e trazer ao consumidor opções diferenciadas de sabores para serem consumidos no cotidiano.
Amendoins descascados
Para completar o portfólio de amendoins descascados, a Yoki traz como novidade os amendoins Apimentado e Molho Especial, um petisco para ser consumido de forma prática e saborosa em diversos momentos do dia como, em um happy hour com os amigos ou um lanche rápido.
“A praticidade na hora de comer, a qualidade dos grãos e a versatilidade do sabor são características que fazem o amendoim ser tão amado no Brasil. A General Mills realiza pesquisas e monitoramentos constantes do mercado para entender os novos hábitos dos consumidores e promover atualizações no seu portfólio com opções personalizadas de amendoim”, complementa Silvia Araújo.
No total, a Yoki disponibiliza mais de 300 produtos no catálogo, distribuídos em 20 categorias. Essa diversidade de produtos da Yoki fortalece sua função de companheira diária nas refeições e referência em eventos sazonais.
A Yokermesse, por exemplo, é uma iniciativa criada para vivenciar toda a alegria das festividades juninas. A marca também promove ativações estratégicas para outros períodos como verão, Natal e datas como o Dia da Pipoca.