Produtos

Yoki apresenta pipoca de micro-ondas com redução de sódio e gordura

As novas versões do snack já estão disponíveis nos sabores Natural com Sal, Natural e Manteiga em mercados de todo o País.

Para acompanhar os consumidores em diversos momentos do dia a dia, seja no lanche da tarde, no trabalho ou após um dia agitado, a Yoki, marca da General Mills líder no segmento de pipocas no Brasil, acaba de lançar uma nova linha em seu portfólio.

Aproveitando o melhor que o milho pode oferecer, as novas opções de pipoca de micro-ondas apresentam, além dos grãos 100% integrais, gordura e sódio reduzidos.

Disponível nos sabores Natural com Sal – 25% menos sódio e gorduras totais –; Natural – 0% sódio e 25% menos gorduras totais –; e Manteiga – 25% menos sódio –, a marca, pioneira e referência na categoria, está alinhada às tendências do mercado ao trazer para as gôndolas seus sabores clássicos em versões mais leves.

A novidade deve agradar, principalmente, o público que está de olho na tabela nutricional: “As pipocas Yoki são produzidas com os mesmos grãos 100% integrais e selecionados da Yoki Premium. O milho tem nutrientes que estão presentes nas camadas mais externas do grão e são preservados quando é integral, oferecendo maior aporte de fibras, proteínas, vitaminas do complexo B, vitamina E e minerais, como Zinco e Magnésio.", afirma Marycarmen Mondragon, gerente de Nutrição Latam da General Mills.

Ainda, para reforçar os benefícios do milho, as embalagens dos lançamentos destacam os principais atributos do produto em seus claims, como o “Milho Yoki Premium” – que reforça a qualidade do produto e a garantia dos grãos selecionados –, e o selo do Wholegrains Council, que endossa os grãos 100% integrais.

“A pipoca é um dos snacks mais queridos pelos brasileiros. E nós da Yoki, como referência nesta categoria, temos o compromisso de manter os consumidores informados sobre os benefícios, qualidade e tradição dos nossos produtos. Por isso, ouvimos os nossos consumidores e, com as novas versões, esperamos atender ainda melhor o nosso público e conquistar novos consumidores, que desejam controlar a ingestão de sódio e gordura.”, comenta Manuel Garabato, diretor de Marketing Latam da General Mills.

Os produtos estão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o Brasil. O preço médio sugerido é do R$ 2,39 cada.