A Copa do Mundo desperta a vontade de acompanhar as transmissões rodeados de pessoas que amamos. Para tornar esses momentos ainda mais gostosos, a Yoki lançou uma edição especial com quatro novos snacks em sabores que remetem às seleções que disputarão o Mundial: batata ondulada no sabor Linguiça Apimentada (Brasil), pipoca de micro-ondas no sabor Páprica (Espanha), amendoim descascado nos sabores Chimichurri (Argentina) e Mostarda (Alemanha).
Leia também: Lek Trek vestirá as cores da seleção em propaganda da Sadia
As quatro novidades já estão sendo vendidas em todo o país e integram também a nova campanha “Seus momentos podem ser mais que OK, podem ser Yoki”, que mostra como a pipoca de micro-ondas da marca une a família e amigos para momentos de diversão.
“A Copa do Mundo consegue atrair uma legião de fãs de futebol e também de pessoas que querem vibrar e curtir o torneio na frente da telinha. Essa edição, especialmente desenvolvida para o Mundial no Catar, explora a diversidade de snacks da marca, criando produtos inéditos com sabores adorados pelos brasileiros para encontros felizes. Tudo isso com o diferencial de abrir e comer, fundamental para que ninguém perca nenhum segundo do Mundial”, comenta Sílvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.
E para alegria de todos os torcedores, os novos produtos já podem ser encontrados nas redes varejistas de todo o território nacional.