A poucos meses do principal campeonato de futebol do mundo, a Yoki deu o pontapé inicial nas ações da campanha “Viva o Seu Futebol”, que celebra uma das principais festas do esporte.
Nos mercados de todo o País, já é possível encontrar a edição limitada “Seleção de Sabores” que completa o tradicional portfólio de produtos Yoki.
Ao todo, são seis inovações: pipoca salame (Espanha), pipoca nacho picante (México), batata provolone (Argentina), batata molho especial (Inglaterra), amendoim picante (Brasil) e amendoim cebola e ervas (França).
Além disso, alguns produtos contam com novas embalagens: pipoca mostarda (Alemanha), pipoca calabresa acebolada (Brasil) e pipoca Super Premium na edição verde e amarela.
Já a partir de maio, os consumidores poderão encontrar ainda packs promocionais que darão direito a um bowl exclusivo e temático na compra de quatro pipocas Yoki de 100g.
Nos pontos de venda a identidade visual da campanha “Viva o Seu Futebol” estará presente em ilhas e topos de ilhas, displays, portais, faixas de gôndola, stoppers e forrações.
“Sabemos que futebol e snacks têm tudo a ver, e queremos oferecer a nossos consumidores a melhor experiência possível para que possamos viver juntos as nossas paixões: a deles, de torcer e vibrar pelo time do coração; e a nossa, que é fazer comida que todos amam para serem consumidas em momentos especiais e de alegria.”, afirma Manuel Garabato, da General Mills.