Zeca Pagodinho, Mestre de Originalidade de Piraquê, inspirou a marca de biscoitos e snacks premium da M. Dias Branco a inovar ainda mais o seu portfólio de criações. A comprovação disso é o Duplo Maltado, primeiro lançamento fruto da parceria que chega ao mercado.
De acordo com Danielle Ximenes, gerente de Produto de Piraquê, a marca se surpreendeu com o toque de originalidade e intensidade dado ao tradicional Leite Maltado. “Em sua formulação original, o biscoito da Vaquinha já oferece o sabor Malte. A versão Duplo Maltado surpreende com um toque ainda mais intenso e proporciona experiência de consumo única e marcante. É um Quê de Piraquê adicional neste biscoito que atravessa gerações”, destaca.
“O-biscoito de Leite Maltado sempre foi marcante para mim. Como Mestre de Originalidade de Piraquê, fiquei feliz em sugerir um sabor mais intenso, surpreendendo a todos que são apaixonados pelo icônico biscoito da Vaquinha, assim como eu”, afirmou Zeca Pagodinho.
A colaboração entre o Zeca e a Piraquê é uma campanha da BFerraz, agência da B&Partners.co, revelada em fevereiro deste ano.
“É a versão diferente de um clássico-raiz, que reflete a assinatura da campanha ‘Novo biscoito de leite Duplo Maltado: mais malte, mais intenso. Pode chamar de Maltadão’, sinônimo de atitude, presença e personalidade, de ser original”, afirmou Enricco Benetti, CCO & Partner da agência, sobre o conceito da primeira criação do Mestre de Originalidade da marca.
A campanha de lançamento do Duplo Maltado, ou o Maltadão, foi criada de acordo com conceito de linguagem da Geração Z. Por isso, foi idealizada como short first, com todos os filmes verticais e com menos de 20 segundos, com roteiros curtos e uma linguagem mais objetiva.
O novo produto está disponível em embalagens de 160g, mesmo peso líquido do Leite Maltado tradicional., apenas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Em edição limitada, o produto permanece no mercado até dezembro.
“O Zeca Pagodinho tem trazido inspirações tão originais quanto a essência de Piraquê e estamos muito empolgados com a parceria”, finaliza Danielle.