A divisão Vision Care da Zeiss, referência mundial em tecnologia voltada à saúde dos olhos, lança campanha em apoio ao movimento #NãoDemita, que visa manter 2 milhões de empregos em meio à crise do Covid-19.
Por meio da ação, a multinacional alemã convida as mais de 25 mil óticas no país a participarem do movimento, e, como incentivo, fará a doação de vouchers de tratamentos antirreflexo em lentes Zeiss selecionadas para cada ótica que aderir ao #NãoDemita.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
O melhor do marketing social está aqui.
A campanha em apoio ao movimento nacional é extensiva a todas as óticas em território nacional, parceiras ou não da Zeiss, que aderirem ao programa até 30 de junho e se comprometerem a não demitir seus colaboradores por, no mínimo, dois meses, a partir do momento da inscrição.
Para participar é necessário primeiro aderir ao movimento #Não Demita e depois realizar um breve cadastrado no site. Após a confirmação da inscrição serão gerados 10 vouchers numerados, que garantem a gratuidade do tratamento antirreflexo de diversos modelos de lentes Zeiss selecionadas, conforme dados disponíveis no regulamento oficial da ação. Os vouchers devem ser utilizados até 30 de setembro de 2020.
“Acreditamos no movimento #NãoDemita e em como ele pode impactar positivamente a economia brasileira. Algo totalmente alinhado com o que a Zeiss Vision Care no Brasil acredita. Por este motivo, ampliamos nossa contribuição e criamos uma campanha especial para o segmento óptico, que também está sendo impactado com a pandemia. Desta forma, convidamos os empresários do setor a aderirem, oferecendo um fôlego a mais no orçamento das mais de 25 mil óticas existentes no país.”, comenta Marcelo Frias, diretor de Marketing da Zeiss Vision Care no Brasil e América Latina.
Até o momento, mais de 650 óticas já aderiram à campanha da Zeiss, que faz parte do movimento #NãoDemita desde abril. Com a ação, a Zeiss almeja garantir o emprego dos profissionais da área com um reforço que pode economizar recursos dos empresários.