Com o objetivo de gerar o cadastro de profissionais freelancers que serão “indicados” e beneficiados por doações de cestas básicas de alimentos e materiais de higiene e limpeza, um grupo de produtores de eventos se reuniu e criou a #EventoSOS.
A iniciativa promove a arrecadação de recursos e o cadastro de profissionais indicados, que estão necessitando de ajuda, e, por meio de doações em dinheiro nas ferramentas de captação, o grupo irá distribuir toda ajuda aos ‘freelas’ indicados.
O melhor do marketing social está aqui.
Na página criada, as opções para doações, formas de parcerias, patrocínios de lives, bem como o acompanhamento da arrecadação, são públicas.
O objetivo inicial da ação de marketing social é ajudar 400 famílias, e com o início das transmissões das “lives” a adesão vem crescendo.
Está disponível um palco para lives onde poderão acontecer eventos virtuais aumentando a visibilidade da ação, fomentando doações e ajuda, chegando às empresas que poderão trazer seus famosos e exibir suas marcas na campanha, gerando “jobs” e “cachês” para profissionais em cada uma dessas lives.
Entre no link e conheça mais sobre o projeto.