Experiência de Marca

Projeto da Claro é o melhor na Clear Channel

Um projeto especial da Claro desenvolvido especialmente para o mobiliário urbano da Clear Channel foi eleito a Melhor Campanha do Mês de Dezembro, entre todas as cidades onde a empresa atua no Brasil. A campanha, veiculada em 200 faces do mobiliário urbano do Rio de Janeiro (RJ), consistiu na divulgação do lançamento do novo aparelho Samsung Corby. Quem assinou a campanha vencedora foi a agência F/Nazca.

Um projeto especial da Claro desenvolvido especialmente para o mobiliário urbano da Clear Channel foi eleito a Melhor Campanha do Mês de Dezembro, entre todas as cidades onde a empresa atua no Brasil. A campanha, veiculada em 200 faces do mobiliário urbano do Rio de Janeiro (RJ), consistiu na divulgação do lançamento do novo aparelho Samsung Corby. Quem assinou a campanha vencedora foi a agência F/Nazca.

claro_01

Para o projeto especial da Claro, os abrigos de ônibus tiveram a parte posterior e a caixa publicitária totalmente adesivadas com a campanha, nas cores branco, rosa e amarelo. Os totens de informação também receberam as aplicações coloridas, trazendo mensagens distintas sobre o novo aparelho da Claro. Os relógios da Clear Channel foram totalmente cobertos com adesivo e apliques para chamar a atenção da população para o novo Samsung Corby.

As informações sobre a campanha da Claro podem ser acessadas no site da Clear Channel. A exemplo da matriz norte-americana, a Clear Channel, com o apoio do Clube de Criação do Paraná, tem desenvolvido o Projeto Melhor do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.

claro_02

Melhor do Mês Internacional

A ação criada pela 20th Century Fox para divulgar o filme épico Avatar, de James Cameron, na Inglaterra, foi eleita a Melhor Campanha Internacional do Mês de dezembro pela Clear Channel, entre todas as campanhas veiculadas no período. Para a divulgação, um painel especial da Clear Channel de mais de 60 metros de extensão e 2,5 metros de altura, considerado o maior espaço publicitário do Reino Unido, foi todo tomado pelas peças do filme, as quais foram desenvolvidas pela agência TEA.

avatar