Para apresentar os melhores projetos em design gráfico e interiores, a edição "Concept Stores & Pop-ups" trouxe o projeto cenográfico Rio Olympic Pop-up Store como destaque.
As oportunidades proporcionadas pelas lojas conceituais e pop-ups são inúmeras em função do relacionamento e experiências proporcionadas ao consumidor, permitindo que marcas se tornem cada vez mais percebidas, empurrando os limites criativos para construir histórias e cultivar maneiras de vivenciá-las dentro de ambientes físicos atraentes, construindo conexões mais profundas com os clientes.
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Ao reconhecer o verdadeiro poder do design, o BrandLife: Concept Stores & Pop-ups, publicação de origem asiática, demonstra como identidades gráficas e interiores podem traduzir a filosofia e o propósito de uma marca em experiências tangíveis e memoráveis, além de uma vitrine de 60 projetos em todo o mundo, apresentando entrevistas com líderes de mercado que dão vida aos melhores encontros de varejo em uma variedade de mídias e plataformas.
É nesse contexto que a GTM Cenografia foi citada na publicação em razão do seu case realizado durante os Jogos Olímpicos de 2016, na Campanha Unilimited, da Nike.
“Para nós é um motivo de grande orgulho, pois essa é a terceira publicação internacional que destaca nossos cases em menos de um ano.”, destaca Rodrigo Barros, diretor-geral da GTM Cenografia.
Leanne Lee, designer gráfico da Victionary, editora de Hong Kong, que publica o livro para o mercado especializado reforça: “A utilização inteligente dos materiais aplicados no projeto cenográfico Rio Olympic Pop-up Store e elementos industriais elegantes, com uma paleta neutra, destacando pontos de interesse e instalações coloridas para o projeto, inspirou-nos a destacar esse case.”