O frio chegou com força, cumprindo a previsão de temperaturas baixas. O projeto Destino SC, da RICTV | Record TV, que divulga as principais atrações da temporada quer saber quais as opções do público nestes dias.
Para interagir basta compartilhar uma foto com a hashtag #DestinoSC nas redes sociais, seja Instagram, Facebook ou Twitter. O intuito do projeto é valorizar o que o Estado tem de melhor em suas mais diversas características. São patrocinadores Drogaria Catarinense, O Boticário, ONDREPSB, Sicoob e Univali.
Pode ser uma paisagem que mudou por causa do frio, um ponto turístico ou até a tão esperada neve. É importante que a foto seja registrada em formato horizontal e que seja compartilhada a experiência sobre a visita ao local. As fotos serão compartilhadas no Facebook (fb.com/DestinoSC), Twitter (@Destino_SC), Instagram (instagram.com/destinosc) e no blog destinosc.com.br.
Em sua 11ª edição o Destino SC já foi reconhecido com o Top Turismo da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas) em 2011, 2012, 2013 e 2014.