Experiência de Marca

Promo de Blowtex permite escolha de destino

Na ação de marketing promocional, que acontece entre maio e julho, o participante escolhe para qual destino brasileiro quer viajar.

Mais uma vez a Blowtex movimenta o mercado brasileiro com uma ação de marketing promocional exclusiva para ativar seu portfólio de produtos.

Desta vez, a empresa sorteará oito viagens para qualquer lugar do Brasil durante a ação promocional “Escolha seu destino com Blowtex”, que acontece entre maio e julho, e concederá uma viagem por semana.

Bruno Koudela, diretor de marketing da companhia, explica: “A campanha tem o intuito de aumentar a aproximação com os consumidores e também estimular a interação com o mix Blowtex, composto pela mais completa linha de preservativos”.

Para participar da promoção o consumidor que comprar qualquer produto da marca Blowtex deve acessar o site, cadastrar seus dados pessoais e o código de barras da embalagem. Depois é só responder à pergunta: ”Qual camisinha que te leva par onde você escolher”? Após a efetivação dos dados será gerado automaticamente um cupom para concorrer.

Chances em Dobro

Cada código de barras de produto Blowtex equivale a um cupom, mas no caso da camisinha Skyn o consumidor tem o dobro de chances. No ato do cadastro do produto serão gerados automaticamente dois cupons

Quiz

Para complementar a ação, também foi preparada uma ferramenta exclusiva para web. Trata-se de um divertido quiz no qual o internauta responde a três perguntas sobre que resultam na indicação de seu perfil. Conectada ao Facebook, a ferramenta compartilha o resultado, classificando o participante como conquistador, desbravador ou dono da festa.

“Esta é uma forma divertida e rápida do internauta conhecer mais sobre o mix de produtos e ainda fixar a marca, já que vai conhecer o tipo ideal de preservativo que mais combina com seu estilo”, enfatiza o diretor, que acrescenta: “Nosso objetivo com essas ações é posicionar a Blowtex como referência de mercado”.