Melhores de 2009
A Chandon fechou a Oscar Freire no final da tarde de um domingo de Agosto e realizou o Promenade Chandon. Vitrines especiais foram montadas e os vips estiveram ali passeando, comprando e se divertindo, tudo regado a muito champagne.
Entre os destaques do Promenade (que significa passeio em francês) a Cavalera vendeu as camisetas I Love SP por R$ 9,90 na sua flagship nova; a abertura da exposição de Antonio Bernardo, o show do Paulo Ricardo, na Bang & Olufsen; a exposição de Isabelle Tuchband, na Carla Amorim; a discotecagem do Trio A3 (Paola de Orleans e Bragança, Sergio Amorin e Marcio Neves), na Forum; a customização de camisetas com o grafiteiro Kobra, na Iódice; a promoção da TAM que deu milhagem na Iódice; a presença de Juliana Paes e Ana Furtado, as madrinhas; show de Simoninha e Jairzinho na frente do L’Officiel III, foram algumas das atrações do evento vip.
Cacá Ribeiro foi o diretor de produção e criação da infra-estrutura do evento. Considerado uma das principais iniciativas de marketing da Chandon no ano, o Promenade buscou impulsionar as metas da companhia.
A parceria da Chandon com lojas de grife da região envolveu um investimento total de cerca de R$ 2 milhões. Tudo para viabilizar o circuito de luxo.
As garrafas (vazias) foram doadas a uma ONG de reciclagem de vidro.