O perfume CK One Shock vem procurando, incentivando e apoiando talentos no campo da música e da arte. Foi assim no concurso cultural de DJs em 2012 (veja aqui), e, agora, com o lançamento da ação de marketing promocional “Desafio Arte Urbana”, promovido pelo novo CK One Shock Street Edition em pareceria com o site Ideafixa.
O desafio é a cara da nova campanha do perfume, e tem como objetivo revelar os artistas urbanos e incentivar a street art em suas variadas formas. Para participar da ação de marketing promocional, basta se inscrever no link, e enviar uma foto da sua arte.
O que vale:
– Lambe-lkambe (foto da aplicação no muro);
– Stencil (foto do stencil no muro);
– Grafite (foto da arte no muro);
– Imagens de qualquer intervenção urbana nova, usando qualquer tipo de material (foto da intervenção);
– Ilustração com pegada de arte urbana (aplicada no template no próprio site do Ideafixa).
Os trabalhos serão avaliados por uma banca composta por quem entende do assunto: os artistas William Baglione, Danilo Beyruth e Studio Colletivo, o ilustrador e apresentador PC Siqueira e pelo site IdeaFixa.
O vencedor ganha uma viagem com acompanhante para Nova Iorque, o berço do grafismo e da arte urbana no mundo.
Lembrando que a imagem enviada deve ser de autoria própria, sendo permitido o envio de fotos de até três obras por participante. Não serão permitidas fotos de grafite, stencil, lambe-lambe ou qualquer outra intervenção urbana de autoria de terceiros.
As inscrições vão até 16/08, com resultado final divulgado no dia 26/08.
Mais informações podem ser obtidas no site.