O Shopping Park Lagos lança sua ação de marketing promocional de Dia dos Namorados que vai sortear dois pares de bicicletas elétricas para os clientes na promoção “É muito amor envolvido”.
A escolha da bicicleta pretende reforçar as características de um veículo prático, ecológico e que tem total afinidade com o estilo de vida da Região do Lagos, e, claro homenagear os namorados e os 400 anos de Cabo Frio.
A comemoração do aniversário da cidade já foi tema na campanha do Dia das Mães. Desta vez, a homenagem será para todos os casais apaixonados. E os modelos escolhidos para representar todos os cabo-frienses com uma linda história de amor serão os clientes Thiago Cruz e Leticia Oliveira Cruz, casados há 13 anos, mostram que são eternos apaixonados.
A cantora e blogueira Letícia, há cinco anos dita a moda e o estilo de toda a Região dos Lagos em seu “Blog da Lê Oliveira”. Enquanto o músico Thiago, faz fotos para o blog como hobby. Personagens que são exemplos de cumplicidade e companheirismo, fazendo a história na Cidade.
“Mais uma vez nos inspiramos nos 400 anos da cidade de Cabo Frio. A campanha Dia dos Namorados do Shopping vai valorizar o que a cidade tem de mais bonito, o carinho, a dedicação e amor que os cidadãos inspiram a cada dia na região.”, conta Carolina Galhanone, gerente de Marketing do Shopping Park Lagos.
Para participar da ação de marketing promocional de Dia dos Namorados, o cliente deve juntar as notas fiscais de compras feitas nas lojas do Shopping Park Lagos e trocar por cupons. A cada R$ 200,00 em compras, o cliente receberá um cupom.
As compras feitas de segunda a quarta-feira recebem cupons em triplo, um diferencial para dar mais chances para o cliente ganhar o prêmio. As notas devem ser convertidas em cupom no balcão de rocas até o dia 14 de junho.
Segundo Antônio Britto, superintendente do Shopping Park Lagos, a expectativa é de que o período da promoção do Dia dos Namorados registre um aumento de 10 % nas vendas e de 12 % no fluxo de clientes em relação ao mesmo período do ano passado.